segunda-feira, 31 de março de 2014

TAG : 50 FATOS SOBRE MIM

Oi amores tudo bem??
Até que fim estou fazendo essa tag para vocês...
Não via a hora de vim aqui contar 50 fatos sobre mim
para vocês me conhecerem melhor!! Não tava me segurando,
já tentei fazer umas duas vezes mais não ficou como eu queria,
então fiz e refiz até que ficasse do meu agrado.. Vamos lá me conhecer então ?? Espero que gostem!!! Beijos'





  1. Meu nome é GÉSSICA com G. Não gosto muito então uso com J quando posso; Quero muito mudar esse erro no meu nome!!!
  2. Casei grávida de 7 meses e com 17 anos. Foi um dia que vai ficar marcado pra história ; Na minha história!!
  3. Amo a data do meu nascimento: 03/03/1993. Sempre que falo o dia que eu nasci todo mundo se espanta com um monte de 03. Pra mim é um motivo de orgulho e sorte!!
  4. Sou muito tímida quando não conheço a pessoa, mais depois que tenho intimidade sai de baixo!!
  5. AMO dançar, adoro uma festinha!!!
  6. Fico triste e pra baixo quando não saio!! Fico 'Deprê
  7. Não imagino a minha vida longe do meu filho e do meu marido!! Eles são a razão por eu está aqui, tudo que faço é pensando neles!
  8. Sou fã de corpo e alma da Beyoncé; Acho ela super transparente e humilde em tudo que faz!!
  9. Sou muito fã do Mc duduzinho.Acho ele um fofo e super atencioso com as fãs!!
  10. Me considero uma pessoa muito sincera e amiga!!
  11. Tenho meus defeitos e minhas qualidade.. Afinal não sou perfeita e nem modelo de perfeição para ninguém!!
  12. Sou muito mulherzinha, levo horas pra me arruma pra ir na padaria. Pra sair então è 1 dia antes..
  13. Adoro cozinhar è uma terapia pra mim. Me relaxa e me faz bem!!
  14. Adoro minha casa arrumada.Coisa ficou difícil depois que tive filho, mais tento conciliar os dois ao máximo, já que pode esta vindo outro bebê ai!!
  15. Odeio lavar louça e banheiro è uma coisa que me estressa, mais tem que fazer não tem jeito.
  16. Odeio também lixar a unha com lixa..Nossa me arrepio toda quando esculto aquele barulho. É horrível !!!
  17. Adoro comida mexicana, japonesa e italiana!!!
  18. Tenho mania de limpeza e organização (Fiquei assim depois que casei)
  19. Adoro andar de bicicleta e patins ( è como se você voasse eu adoro, me sinto livre)
  20. Sou apaixonada por vinho e coquitel de frutas com aquelas misturas malucas..
  21. Eu amo PRAIA não tem coisa melhor que o cheiro do mar, aquela vibe boa!!
  22. Adoro a natureza. Quero muito conhecer Machu Picchu ( Peru) com certeza é uma viagem pra vida!!
  23.  Adoro decoração, estou sempre tendo ideias novas para a minha casa.. Sou bem criativa!!!
  24. Sou muito gastadeira não posso ter um dinheiro que já some.     ( tenho que mudar isso)
  25. Sou apaixonada por sandálias de salto e botas..
  26. Adoro perfumes doces e de frutas..
  27. Sou louca por tatuagem tenho só uma, mais já tenho uma pasta com mais de 20 tatuagem que quero e pretendo fazer ainda esse ano.
  28. Sempre tive vontade de furar o nariz e a língua só que nunca tive sangue frio pra furar.. Meu umbigo já perdi as contas de quantas vezes já furei..
  29. Não sei nadar.. Quero muito aprender.. Acho tão lindo !!!
  30. Sou muito medrosa. Tenho medo de várias coisas..Escuro, cobra, aranha, avião, altura, dentista, vacina entre outros.
  31. Adoro cores fortes e maquiagens bem marcadas!!
  32. Sou a irmã mais velha de 3 irmãos!!!
  33. Só durmo chupando meus lábios desde meus 09 anos. (Foi falta de chupeta quando bebê) faço isso a 12 anos e já me acostumei.
  34. Adoro comer porcaria ( biscoito, bala, guloseimas)
  35. Adoro churrasco.. ainda mais quando é com a família toda..
  36. Amo os meus primos e primas somos muito amigos.
  37. Sou completamente apaixonada por filmes de ação e comedia.
  38. Adoro pipoca de microondas com bastante manteiga ..
  39. Minhas frutas favoritas são manga,banana e uva!!
  40. Tenho maravilhosas lembranças da minha infância( um dia conto tudo para vocês )
  41. Adoro picolé de queijo (Acho que só eu gosto)
  42. Amo peixe, lagosta, camarão e ostra ( os melhores que já comi foi na tia maluca indo pra cabo frio Rj)
  43. Adoro linguiça de porco e carre com bastante limão
  44. Sou flamenguista de coração..
  45. Amo minha letra sempre recebi muitos elogios!!
  46. Quero muito fazer um corte chanel no meu cabelo e pintar de loiro igual da beyoncé.. Acho que fica tão bonito em negras!!
  47. Calço 38 e visto 38\40
  48. Sou muito família e os defendo com garra e força sempre!
  49. Sou uma pessoa que observa e analisa muito as pessoas.
  50. Sou desse jeito e não mudo por nada e nem ninguém.. 
Bom meninas esses são alguns fatos sobre mim..
Acho que já deu pra me conhecer melhor!!!
Qualquer pergunta estou aqui para responder pra vocês ..
Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário