terça-feira, 18 de março de 2014

Stiletto dance entre nessa dança!!

Olá meninas tudo bem?
Quem ai conhece ou já ouviu falar na Stiletto dance?
Com certeza você já viu ela rodando e muito pela internet nos clipes da Beyoncé , Pussycat Dolls  e até mesmo no da anita. Pois bem a gente vai conhecer mais sobre essa dança abaixo mais antes tenho que falar pra vocês que já era apaixonada por esse tipo de dança desde (Single Ladies) da Beyoncé; E agora fiquei mais apaixonada por esse tipo de dança no (Yoncé/ Partition) do novo álbum dela.
Por esses e por outros motivos tomei  a decisão que quero começar a fazer essa aula de dança.. Mais isso mais pra frente quando começar a fazer falo com vocês.. Agora vamos começar a falar da dança se não eu não acabo esse post hoje.







A stilleto è uma dança com passos e movimentos sensuais, que está fazendo um grande sucesso nas academias e aulas de dança. Esse tipo de dança è pra quem sempre sonhou em colocar pra fora a diva que existe dentro de cada uma.
A Stilleto dance foi criada pela artista Dana Foglia, Professora do Broadway Dance Center em Nova Iorque a parti da necessidade dos bailarinos aprenderem a dançar de salto pra apresentações em clipes, shows e comerciais...
Um dos focos da modalidade è trabalhar a sensualidade e a feminilidade da mulher, ão mesmo tempo que também beneficia a postura e o equilíbrio mais isso tudo sem jamais você descer do salto e de quebra ainda batendo muito cabelo. (Estão Preparadas? )


A mistura do Jazz, Hip Hop  e música Pop na aula pode queimar 600 calorias em 1 hora de dança; Além de queimar as calorias a prática tem o poder de jogar a autoestima lá pra cima e espantar o tédio... É comum ver várias faixas etárias procurando esse tipo de aula que vão desde os 13 até 50 anos e todas querem saber se  portar como uma diva; Beyoncé è preferida e suas coreografias são inspiradoras.
Muitos homens se arriscam e caim nessa dança também.

Mas não se engane pois não è só chegar, subir no salto e sair dançando logo de primeira. Antes é preciso se aquecer para evitar distensões e lesões musculares. O modo correto de se portar com o salto é elemento priorizado desde o início.
A escolha do sapato ou sandália confortável também è primordial. O modelo mais adequado são os de salto com envergadura média e com fixação no colo do pé.No inicio è indicado usar um salto baixo ou médio tipo uns 5cm.  Depois que já estiver mais acostumada e confiante em si própria pode apostar nos de 10 a 15 cm.







As Roupas mais indicadas são roupas confortáveis como: uma legging, uma regatinha, um short de malhação , um macacão roupas que te deixe a vontade e que você possa fazer os movimentos. 























Bom meninas por hoje è só... Fiquem ligadinhas espero que gostem Beijos :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário