terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Beyoncé : Uma verdadeira diva antes e depois da gravidez

   Popstar, famosa, talentosa, Beyoncé sempre manteve seu espaço garantido entre os fãs com todo o seu encantamento e simpatia. Eleita a mulher mais bonita de 2012 pela revista People, a diva sempre manteve um corpo invejável.Casada com o rapper Jay Z desde 2008, a cantora deu à luz a pequena e linda Blue Ivy em janeiro de 2012. Durante a gestação, a diva ganhou mais ou menos 25 quilos. Durante esse tempo, a diva dedicou-se muito à sua gestação, curtindo ao máximo e tomando todos os cuidados necessários. Mas ganhar peso foi inevitável.







A própria cantora afirma que preparou-se muito bem, ajeitando-se nos mínimos detalhes para ir até a maternidade. Cuidou de seus cabelos, de suas unhas, mas mesmo assim não se sentiu bonita durante o parto. “Mas quem se sente?” argumentou. Além disso, devido ao ganho de peso a diva confessou: “Eu mal me reconhecia”.




Menos de um ano depois do nascimento de sua linda filhota, a diva posou de biquíni para a revista Shape, exibindo um corpão de tirar o fôlego e inspirar todas as futuras mamães que se preocupam com as conseqüências da gestação para seus corpitchos.  Mas então, o que Beyoncé fez para conquistar seu corpão de volta?'






Segundo a própria diva, a receita é amamentar seu filho, que além de um gesto de amor, lhe ajudou a perder mais da metade dos quilos adquiridos. Além disso, Beyoncé mudou toda a sua rotina alimentar: adotando uma dieta com poucas calorias, evitou a carne vermelha, leite integral, arroz e massas. Passou a comer quinoa, muitos vegetais e muito peixe. Aos domingos, uma das refeições é liberada: pode-se comer o que quiser! A diva muitas vezes prefere pizza, comida que adora.
Eu não sou uma pessoa que é, naturalmente, muito magra. Sempre tenho que trabalhar para manter meu corpo em forma”, confessa, buscando inspirar todas as mulheres. Afinal para ela, se ela conseguiu, todas podemos. “Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Quis mostrar que é possível ser mãe e voltar a forma antiga", afirmou.





Além da alimentação diferenciada, a cantora dedicou-se ainda a uma rotina de exercícios físicos: começando com caminhadas, passando depois a correr. E é claro, contando com muita dança, uma de suas paixões e uma de suas maiores singularidades.


A diva continua arrasando nos shows. Além disso, é uma mãe extremamente dedicada: “Não existe nada como ouvir minha filha cantando ‘mamãe’”, declara. Ela não é mesmo admirável?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário