terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Da Índia !!!

Olá meninas tudo bem?
Então hoje queria começar o post
Falando sobre casamento indiano.








Eu adoro acho uma lindeza...
Como sabemos o casamento indiano,
É bem diferente do nosso; A começar
Pela festa que dura vários dias, com muita
Música, diversão, e muitas cores nas vestes
Dos convidados.



                            ( detalhe amei demais essas saias quem  souber  aonde vende me avisa)

Outra diferença é o tempo de arrumação
Da noiva; Enquanto aqui a noiva tem um
Dia para ficar pronta para o dia tão esperado
Lá as noivas demoram cerca de 1 semana pra
Estarem prontas para a cerimônia.
E enquanto isso acontecem várias cerimônias
Na casa da noiva antes do casamento oficial.
E uma delas é a cerimônia em que elas recebem a pintura de hena nas mãos , braços
E pés...                          





Os trajes cheguei a minha parte favorita.
Como as roupas são lindas de morrer.
Muita cor, muito brilho e claro muito glamour. Tanto nas vestes dos convidados
Como nas roupas dois noivos também ..
Tudo muito chique. Confesso que quando
Vi essas roupas me deu vontade de casar
Novamente. Fiquei apaixonada por tudo..











Na minha opinião acho que no brasil
Tinha que ter casamentos coloridos e divertidos como lá na índia.
Acho que deveríamos deixar o branco
Um pouco de lado e começar a investir
Em vestidos mais coloridos e tal..
Nada contra o branco.. Mais essa é a minha
Opinião !!! Eu Apoio Vestidos De Noiva Colorido.. Com muito glamour e muita diversão!!! Espero que tenham gostado.
Beijos e não deixem de dar a opinião
De vocês..





Nenhum comentário:

Postar um comentário