quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tendência Maquiagem Verão 2014

Dicas de Make para o dia-a-dia!
VERÃO 2014
Olhos de Gatinho

                Uma forte tendência está invadindo as ruas nesse verão! São os looks baseados nos anos 60! Lembra deles?

                Topetes altos, muitas estampas de bolinhas, lencinhos no cabelo, maquiagem de pin-up são algumas das coisas que pensamos quando pensamos em anos 60!

  





            Seja bem delineado e acompanhado de um rímel como o usado pela Katy Perry na primeira foto, com traços bem finos e delicados como o usado pela Angeline Jolie ou com traços fortíssimos como o da Amy Winehouse, os olhos de gatinho são perfeitos para se usar em qualquer dia, a qualquer hora.

                                             
                                                                                                                                                                                                                     


          
               Você só precisa descobrir o seu estilo!
     E praticar, porque parece fácil, mas não é.
    Se você morre de vontade de fazer, mas não consegue de jeito nenhum utilizar um delineador líquido, sugerimos que você compre uma caneta delineadora. O princípio é o mesmo, mas por não ser líquido, com aquele pincel super delicadinho, ele é muito mais fácil de aplicar. Para traços finos, basta utilizar a caneta na posição em pé. Para traços mais grossos e marcantes, utilize a caneta mais deitada. O resultado fica show!

 


            Ainda não sabe como fazer? É simples, porém trabalhoso, mas vale muito a pena!
            Comece o traço na região superior do interior do seu olho para o exterior. Para fazer o detalhe puxadinho não puxe sua pálpebra. Seus olhos são diferentes um do outro, logo um traço sairá de um jeito e o outro de outro. Olhe com calma como é seu olho e faça o desenho com a mão firme, seguindo o traço, de dentro para fora e para cima. Se precisar, feche o puxadinho com o traço superior fazendo um triângulo.
 Pinte a parte inferior de seu olho com lápis de olho da mesma cor utilizada em cima. Lembre-se de fechar toda a parte inferior de seu olho, mesmo se você fizer o olho de gatinho mais fino. Se você tiver medo de pintar dentro da linha, você pode passar o lápis por fora. Mas não se esqueça de apontar o suficiente para que o traço não fique muito grosso, mas que também não machuque seu olho!
            Para encerrar, você pode finalizar com um rímel bem forte. Pode usar também sombras metálicas (uma outra tendência do verão 2014). Se esfumaçar vai ficar lindo!
            Tente! Depois conte pra gente como ficou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário